Post by lazcoacicelhou on Feb 16, 2022 8:13:13 GMT 7
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cooking Yummy-Restaurant Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cooking Yummy-Restaurant Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod mais dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Cooking Yummy-Restaurant Game 2022 version ▞▞▞
É um grande jogo, ao contrário de outros jogos como este, não é muito difícil, eu gosto da leveza dele.
Cooking Yummy-Restaurant Game 아케이드 jng
Até agora tudo bem. Continue assim... Por favor.
S
Muito bom
Adoro esse jogo e melhor de tudo funciona sem internet
Linda😆
Eu venci todos os níveis ótimos jogos esperando por uma nova atualização para que eu possa jogar no restaurante os próximos restaurantes que estão em construção ótimos, mas até cozinhar no local não está funcionando, quero deixar eu clicar no urso no nível 6
Adorava jogar, mas ficou sem restraunts e níveis
Ótimo jogo sem problemas
Ótimo e aditivo 😁😃😀
Novamente outro p2w para diamante. E as atualizações custam mais à medida que você sobe nos níveis tentando forçá-lo a comprar diamantes.
Maravilhoso
Eu terminei todos os níveis.. E desbloqueei todos os restaurantes ❤❤❤❤❤Eu realmente gostei muito.... ❤😍😍😍melhor jogo de culinária de todos os tempos 😍😍😍😍😍😍então dou 5 🌟 😍😍é tão incrível. ... Pls construir outros restaurantes 😍😍Estou esperando por isso ❤❤❤❤
Eu passei tds restaurador e tds eu consegui 3 🌟 e porque não destravor a ponte ? Pra mim jogar mais. Não gostei por causa disso, eu ansioso e 😔
Bcana
Jogo divertido continue assim!
Houve um bug recente em que o forno nos níveis de sorvete continua queimando alimentos mesmo depois de abri-lo. É impossível passar por níveis que exigem que o jogador não queime nenhum alimento. Por favor, corrija isso.
Muito agradável e eu amo os gráficos, você só precisa assistir um add se lhe falta vida. A última parte de cada nível é muito difícil, levará dias até que você ganhe.
Esse jogo é muito jogo de cama dou apenas 1 estrela
Perdi todo o meu progresso por ter que desinstalar. Eu estava tão longe nisso apenas para perder todo o meu progresso. Eu não estou começando de novo. Desinstalando novamente.
Cooking Yummy-Restaurant Game 아케이드 jng
Muito desafiador e viciante
Gosto
É um jogo divertido e fácil e não precisa usar dinheiro real.
Problema sério com o seu jogo. Diz para parar de jogar comida fora e eu não sou, portanto, perco uma vida.. grave bug..
Este jogo é legal mantê-lo clam eu só não gosto de como eles querem dinheiro o tempo todo você tem que pagar apenas para continuar jogando e ganhando cada nível.
O jogo é tão legal! Estou gostando muito! Teria sido ótimo se eu pudesse jogar os níveis completos novamente, mas ainda assim é ótimo! Estou esperando novos restaurantes em breve!!!
no restaurante francês, nível 18. tem um novo nível de comida para servir, mas não carrega, continua congelando e não passa dessa parte, então não posso jogar além desse nível agora🥺 amo o jogo, então é meio perturbador. -samasung galaxy s9+
Eu gosto, mas você cobra muito para atualizar os itens
Não gosto que você tenha poucas maneiras de atualizar, a menos que compre com dinheiro real. Desinstalação
Muito bom adorei
Divertido de jogar
Jogo muito interessante
Este jogo é super divertido e fácil de jogar. É ótimo para horas de entretenimento.
É agradável e fácil de ganhar
Bem, é divertido se você gosta de jogos rápidos que têm o potencial de deixá-lo ansioso. Que eu recomendo, se você estiver interessado em ser um chef/garçonete. Este jogo também tem impulsos muito legais. Se você usá-los corretamente, você pode basicamente relaxar nos níveis mais difíceis.
Exelente Aqui é só atenção e agilidade
Idle Miner Tycoon: Gold & Cash הדמיה qldl
O jogo é errante, eu adoro isso, mas estou preso e estou prestes a desinstalar porque estou na sobremesa italiana ... no nível 19, o forno está funcionando e eu não posso pará-lo, então meus bolos estão queimados, por favor, conserte-o para me ajudar como para pará-lo.
O jogo simplesmente não carrega. Está travado na tela inicial. Já tentei reinstalar o aplicativo. Eu tentei entrar e sair do programa beta. Nada está funcionando.
Obrigado por criar um jogo de culinária que realmente permite que as pessoas mais velhas joguem sem se esforçar muito até agora (quem tem problemas nos olhos). Apenas Cebolas em Kebobs devem ter tonalidade amarela ou roxa no 3º restaurante. (Acabei de chegar a eles.) Amando cada minuto! Espero que continue assim porque também é ótimo para os primeiros jogadores jovens. Veremos se este jogo permanece gratuito para jogar sem pagar quando isso não é uma opção para tantas pessoas. Continuem devs! Eu amo este jogo!
Amando muito divertido
Não perca seu tempo jogando este💩 jogo! É um lixo🗑Se você tem mais de 5 anos, vai vencer este jogo em cerca de um dia. Existem apenas sete restaurantes neste jogo! Os desenvolvedores lançaram um jogo incompleto! Eles só liberam um nível por mês se tanto! Se você questioná-los, eles dizem que você não é bem-vindo para jogar o jogo deles! lixo absoluto! O suporte ao cliente é rude e incompetente. Eu classificaria este jogo -10⭐
Jogo brilhante quando é a nova atualização por favor
Desagradavelmente Buggy. Ganhei níveis, moedas cheias, todos felizes, sem queimados, ect (quer dizer, estou apenas no nível 12) e pede dinheiro para ganhar. Publicidades. Publicidades. Publicidades!! Antes e depois de cada rodada. Ele perguntará se você quer assistir a um anúncio para dobrar sua recompensa, você diz que não, ele te dá um anúncio. Pop-ups (como pelo menos 3) após cada rodada trazendo você para a loja. Esse jogo é horrível!!! Além disso, o mascote é feio e realmente assustador. Não para crianças!
Muito legal o jogo